Skip to Menu Skip to Content Skip to Footer

SEARCH

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

Yoga na Primavera 13

YOGA NA PRIMAVERA - 13

De 22 de Abril (sexta-feira à tarde) até 25 de Abril (a seguir ao almoço) de 2016. Neste período irá decorrer, desta vez, no Hotel das Termas em Caldas das Taipas, perto de Guimarães, o Yoga na Primavera 13.

O Yoga na Primavera é um evento muito especial para o Centro de Yoga de Braga e todos os seus amigos. Com a ajuda de todos, procuramos que ele seja um Encontro de professores, saberes, partilha de experiências, alegria, união e fraternidade.

O Yoga na Primavera 13 vai manter a estrutura habitual, mas, ainda assim, destacamos as seguintes novidades:

  • Com a Mestra Maria Dinorah, iremos desvendar uma nova Upanishad - a Upanishad do Yoga.
  • O Luis Filipe guiar-nos-á para o Bhakti Yoga (Yoga da Devoção) - uma das 3 vias do Yoga que são sintetizadas de forma admirável na Bhagavad Gita.
  • O Yoga da Devoção será vivenciado, também, noutras sessões, através do canto de Mantras e Cânticos Devocionais, com o Len, a Swami Nirmal, a Maria Serrano e a Jovita.
  • A Swami Nirmal vai guiar-nos em várias técnicas de Pranayama e ensinar-nos a escolher as mais adequadas para situações específicas, para que o prana (força vital) fique perfeitamente equilibrado e possamos atingir perfeita saúde física, mental e emocional.
    Com ela descobriremos, também, o poder de Antar Mouna (Silêncio Interior) para atingir equilíbrio mental e emocional e prosseguir na auto-descoberta.
  • Uma circulação perfeita de prana e equilíbrio dos chakras é a orientação que a Maria Serrano vai dar às sessões de Kundalini Yoga com uma Kriya para Elevação e uma Meditação com respiração, canto e mudras.
    A sessão de Shiatsu guiada pela Maria, desta vez, incluirá técnicas simples mas eficazes que irão proporcionar a todos os participantes um excelente bem-estar.